Queridos e Queridas leitores do meu blog. Quero primeiro dizer que é com grande prazer que estou voltando à ativa, depois de um mês (e que mês) sem postagens. Foram muitos problemas pra resolver, mortes, fim de namoro, universidade, contas, e no final meu pouco tempo que me sobrava pra postar, o ânimo estava no fundo do poço. Éééé, vida de blogueiro não é fácil, mas a minha sorte é que eu estou acompanhado de pessoas maravilhosas que me ajudam cada vez mais no meu dia a dia. Uma delas é a Samara do Blog Curiosidades na Net, que me ajudou bastante nos ultimos dias. Então é isso, gostaria de agradecer as inumeras visitas que recebi, pelas pessoas que estão ainda visitando o blog, mesmo sem atualizações e dizer que estou voltando ao normal, cheio de postagens e novidades. Abraços a todos e vamos com postagens ae…