You are currently browsing the daily archive for 25/08/2009.

Segundo estimativas da OMS, 30% dos homens são circuncidados, dos quais 68% são muçulmanos. Segundo a Agency for Healthcare Research and Quality, no ano de 2005, o número de 56% dos meninos americanos recém nascidos foram circuncidados antes de sair do hospital, praticando-se cerca de 1.2 milhões de circuncisões neonatais nos hospitais públicos dos EUA. Outras muitas cirurgias foram realizadas em clinicas privadas, em ambulatórios e domicílios privados daquele país.

circumcision-04-big.jpg

Continue Lendo….

Continue lendo »

Deu muito trabalho hein…

Dec (4)

Bom, esses quadros (ou diagramas, não sei o nome), são bem estilosos…..mas eu não sei se eu teria coragem de decorar minha casa, com isso aí. Já pensou, você chegar em casa chapado de uma festa e dá de cara com um treco desses? Continue Lendo…

Continue lendo »

O clipe da música 8-Bit Trip, da banda sueca Rymdreglage, uma animação em stop-motion com peças de Lego, é um tributo aos videogames clássicos – aqueles que ainda usavam processadores de… 8-bits. A música está ligada ao chiptune e à música 8-bits, estilos eletrônicos influenciados pela sonoridade das trilhas sonoras desses velhos videogames; e o vídeof az referências aos jogos mais conhecidos, e tem uma estética retrô e nostálgica potencializada pelo uso dos bloquinhos de plástico de Lego. Os suecos afirmam que levaram 1.500 horas movendo peças e tirando fotos para fazer o filme, de menos de 4 minutos. O resultado é impressionante. Dica da amiga Maura por msn.

Vi Aqui

Cozinha (3)

Sinceramente eu sou muito fã de cozinhar, adoraria ver a minha cozinha cheia de birimbelos como esses aqui. Alguns são até desnecessários…porém, a maioria são bonitos e até interessantes para decorar a cozinha. Continue Lendo….

Continue lendo »

Tatoo (12)

Todos que acompanham o blog, sabem que eu sou muito fã de tatuagens, e ainda vou fazer uma em mim (comfénesseanoainda). E quando eu vi mais uma galeria, dessas tatuagens nos rostos, pensei.. Porque não postar isso? Eis aqui uma série de fotos com tatuagens no rosto. Continue Lendo…

Continue lendo »

Parceiros

Atualizações por email

Receba nossas Atualizações por email

Ferramentas

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs PageRank